Finalmente amanhã.

1/20/11

Olá! Desculpem-me a ausência, mas é já amanhã que termina a primeira fase e finalemente terei uns dias de descanso. Espero que a semana vos tenha corrido optimamente bem e que tenham cozinhado mais do que eu (não cozinhei nada!). Nestas duas últimas semanas o tempo na cozinha foi muito reduzido mas as saudades já são muitas! Este fim-de-semana a minha cozinha ter-me-á de volta=)
Os dias têm sido longos e têm começado cedo,
Devo confessar que uma das minhas partes favoritas do dia é preparar o meu pequeno-almoço! Já vos tinha dito.
Bolinho de chocolate da minha mãe, estava tão delicioso♥
Por falar na minha mãe ela está quase a fazer anos e tenho andado a pensar como irei a fazer o bolo, quero que seja especial! Já "reuni" algumas ideias, o que não volta pelos mil e um sites e blogs de fotografia/culinária são ideias, verdadeiras inspirações!
Voltarei muito brevemente!

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.