Morango & banana.

1/30/11

Olá! Com espírito para aproveitar o domingo? Espero que sim! O sol hoje parece risonho e eu não podia estar mais feliz!
Hoje tenho um jantar, e como é típico das meninas, a crise do que vestir é inevitável. Ainda não me decidi. Como sempre vou acumular vestidos em cima da cama e experimentar um a um. Alguma sugestão?
Trago de volta o tema dos pequenos-almoços. Energia para começar o dia!

Esta foi uma ideia que me surgiu no exacto momento em que me levantei. E como sempre super simples e saudável.
Cortei uma banana em rodelinhas e forrei o fundo da taça, juntei iogurte natural açucarado, e mais uma camada de banana. Por fim, juntei o restante iogurte. E nada como os morangos para darem côr a um prato.

Adoro as cores vibrantes do morango e da framboesa, acho que é isso que me faz ser tão apaixonada por estes frutos. De facto são dotados de uma beleza natural, que faz as delícias de quem os fotografa.
Quem não consegue passar sem o café (nem mesmo ao fim-de-semana) pode completar o seu pequeno-almoço!
Pessoalmente dispenso café, mas acho que sou viciada em cappuccinos.

Outras ideias? Contem-me!
Have a nice day.♥

3 comments

  1. QUE LINDO que é o teu novo blog!!! No antigo tinha algumas dificuldades em comentar... aqui não ;)))

    ReplyDelete
  2. Obrigada Sofia! Eu andava a tentar não mudar, mas já não dava, da última vez estive praticamente metade de um dia para fazer um post! Beijinhos.

    ReplyDelete
  3. Que bom aspecto deste morangos! =) Adoro!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.