1/2/11

Olá! Espero que estejam bem e com vontade de começar uma semana de trabalho! Como já referi agora estou em época de exames, mas em fevereiro tenho uma folguinha e estou a pensar alterar algumas coisas por aqui, nomeadamente fazer os posts em inglês também, e assim ficar mais acessível a todos! Como isso implica também algumas mudanças no conteúdo geral vou então deixar para a data que referi.



Ainda antes do Natal a minha mãe ofereceu-me um mini livro que se chama "Segredos e Truques de cozinha" que faz parte da colecção Pequenos Grandes Livros da editora editorausência. Achei muito interessantes alguns deles, truques e ideias que decerto as nossas avós sabem de cor, mas a nós nem nos passa pelo pensamento!

Não se esqueçam de anotar!


Estes são os 4 truques que seleccionei:


- Se a sopa tiver execesso de sal, coloque algumas batatas cruas na panela, quando estiverem cozidas retire-as, pois já terão absorvido o excesso de sal;


- Poderá conservar a salsa sempre fresca durante 3 semanas, para tal só necessita de a lavar, escorrer bem e colocar num frasco tapado no frigorífico;


- Passar manteiga na parte cortada do queijo faz com que este não endureça;


- Para saber se uma laranja é doce repare se ela tem o umbigo grande (ADORO ESTA!)

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.