Soft pink.

1/22/11

De volta! Os próximos dias prometem ser mais calmos, e isso deixa-me super feliz. Ontem fui com algumas amigas da faculdade jantar até São Martinho, na casa de uma delas, e adivinhem que fez o jantar? EU! Fiz bruschettas e pizzas. Pus as mãos na massa e matei algumas saudades. Fiz de presunto & rúcula e fiambre & queijo. Apesar de estar super cansada ontem, deu-me prazer fazer aquele jantar.
Mudando de assunto,
Gostam de cor-de-rosa? Não adoro vestir cor-de-rosa, mas acredito que há uma inocência genuína associada a esta cor. Gosto de pormenores cor-de-rosa. Gosto de estar no meu quarto e ter cor-de-rosa a rodear-me. O cor-de-rosa deixa-me tranquila. Mas não é um cor-de-rosa qualquer, é aquele a que chamam cor-de-rosa bebé, ou simplesmente rosa claro.
É este cor-de-rosa,
So cute, isn´t it?
Ultimamente tenho sentido uma certa curiosidade em "tentar" trabalhos manuais, se é que lhes posso chamar assim. São pormenores que prendem a atenção.

Estas ainda são as minhas primeiras tentativas de vos trazer fotografias inspiradoras. Tenho tentado aprender qualquer coisa vendo o trabalho de alguns fotógrafos que me inspiram diariamente com as suas ideias.
Espero que tenham gostado! ♥

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.