castanhas.

11/3/11

Depois de alguns dias menos bons, já estou a ficar melhor. Este últimos dias tive mais dedicada à faculdade, mas houve tempo para provar as primeiras castanhas. As primeiras provei com o J. e outro dia o meu pai também fez. Geralmente como-as assadas só com sal, mas também gosto delas cozidas com ervas doces.


E vocês como preferem comer as castanhas? ah, já me esquecia também gosto de comprar aquelas que se vendem à saída do metro e que cheiram mesmo a outono! 
Hoje de manhã enquanto actualizava as minhas leituras pelos blogs encontrei esta e-magazine, a little relish, e deliciei-me com algumas das receitas.


Ultimamente tenho tido imensa vontade de ir até ao ikea, mas sempre que vou até lá, demoro e demoro...aquilo é de facto uma perdição. Geralmente vou coma  minha mãe ou com a minha amiga R..Por falar em mãe olhem só as deliciosas panquecas que me fez no fim-de-semana passado, e para o meu irmão também claro! Adoro panquecas, com mel, com doce, ou só com açucar...


Que vos parece? 
Este domingo há feira na Lx Factory, não se esqueçam de aparecer!


Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.