Detalhes.

11/27/11

Fiquei uns tempos sem pegar na máquina. Acho que o motivo foi mesmo a falta de vontade. Hoje de manhã depois de levar o zig até à rua, peguei na máquina e deixei-me ir. Foquei-me nos detalhes. Prefiro fotografar detalhes a grandes planos, mas penso que isto seja apenas uma fase...


Percorri o meu quarto e os meus objectos preferidos...


...passando também por alguns dos meus livros preferidos neste momento. Sim, ainda não acabei de ler o Julie & Julia, geralmente só leio quando estou no comboio.


tenham um bom resto de domingo, eu vou aproveitar para pro algumas coisas da faculdade em dia.

2 comments

  1. estão giras as fotos, presumo que tenhas usado um "pre set" estao todas com os mesmo tons :) gosto mt da tua pandora !
    beijinho, o~

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.