Random Stories

1/22/12


Nesta época é sempre complicado dedicar-me ao blog, no verdadeiro sentido da palavra. Tiro umas fotografias aqui e ali, aponto umas ideias, mas o tempo para concretizar não é muito. Não tenho praticamente cozinhado, esta ultima semana passei os dias inteiros na faculdade a estudar. Mas já faltou mais, mais duas semanas e volto a ter o meu tempo mais livre. Até bastante livre antes de começar o segundo semestre.
Entretanto deixo-vos com alguns momentos da minha semana, os que considerei mais "animados" ou menos massudos, como lhes queiram chamar...



Aquele gratinado que o meu pai fez estava mesmo de comer e chorar por mais, a próxima vez vou estar ao pé dele enquanto estiver a cozinhar para partilhar a receita :)
A segunda fotografia é apenas um dos meus breaks, confesso que nesta atura é uma das partes mais acolhedoras do meu dia.



Eu vou iniciar mais uma semana de exames, regresso quarta, espero eu!
Tenham uma óptima semana 

3 comments

  1. Uma optima semana! Coragem! =)
    Beijoca

    ReplyDelete
  2. Boa sorte para os exames, e parabéns ao cozinheiro porque o gratinado está me a abrir o apetite! ;)

    ReplyDelete
  3. uma linda semana para ti :)
    bom estudo e mais lá para o final da semana dou noticias, acho que a tempo do fim de semana!
    beijinhos

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.