February favorites.

2/22/12

Este mês que tive mais tempo livre, as descobertas foram muito maiores! Muitos blogs novos, cheios de fotografias bonitas e receitas muito apetitosas.

.Um dia de cada vez - fotografias de Roma lindas!

.Elephantine - simplicidade e bom gosto, fotografias e receitas.

.Delicious Days - receitas e imagens que abrem muito o apetite!

.Mignon Kitchen - uma loja de artigos de cozinha amorosa.

.What´s for lunch honey? - tem umas receitas de bolos, panquecas e sopas muito boas.

.It´s the little things in life - histórias e fotografias muito inspiradoras.

.Zara Home - colecção Primavera/Verão de artigos de mesa.

.Betelgeuse - fotografias muito bonitas de um país muito bonito, Portugal.

.No Soup For You - adorei as receitas e parece-me que vou adorar o livro!

.On being alone - gostei muito deste post, principalmente por me identificar tanto com ele nesta etapa da minha vida que o J. está longe.

Espero que gostem das sugestões deste mês, tanto quanto eu gostei de as descobrir!
   

1 comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.