i ♥ shopping!

2/21/12

Pelo título já devem ter deduzido o que aí vem. Pois é comprinhas. Também tenho direito de vez em quando! Foi ainda melhor porque as fiz numa das minhas lojas favoritas. Vintage Bazaar, conhecem? Tem coisas lindas! Até para a casa, artigos de decoração muito vintage.
Hoje de manhã passei por lá, depois de ter ido tomar o pequeno-almoço com os meus avós.
Nunca fui à do Chiado, parece ser muito gira também, mas se tenho uma mesmo aqui ao pé de casa para quê ir tão longe?
A colecção de Verão tem peças muito giras, túnicas florais, casaquinhos de malha que são um mimo e alguns vestidos. Ainda estou à espera que cheguem os macacões, que eu sou super fã!
Tinha lá também uma secção de crianças com vestidinhos amorosos.
Na bijuteria gostei de uns colares compridos em tons dourados e com uns apontamentos de cor.
E na montra estava um cesto de piquenique de fazer inveja, gostei tanto, mesmo como nas fotografias antigas.
Comprei esta túnica e este lenço, o lenço foi mesmo amor à primeira vista! 

2 comments

  1. Gosto muito da túnica... tem uma cor primaveril... Linda! Tens bom gosto sim senhora! ;)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.