Salada de laranja e queijo de cabra

2/8/12


Dando continuidade ao queijo de cabra, fiz uma salada de laranja e queijo de cabra.
Usei o que tinha por aqui. Gostava de ter acrescentado umas amêndoas torradas, mas não tinha...fiquei-me pelas sementes de sésamo e os oregãos.


Fiz um molho de azeite, vinagre balsâmico e mel para temperar a salda e acompanhei com umas tostinhas de queijo e oregãos que levei ao forno por alguns minutos.


Ainda procurei algumas receitas, mas depois optei por fazer com o que tinha. 
Mas, apesar de não ter encontrado uma receita de salada de inverno, encontrei várias de empadas de frango e fiquei com vontade de fazer uma. Só ainda não sei se vou fazer várias pequenas ou uma grande.


E com isto tudo ainda não dei fim ao queijo de cabra! Estou a pensar fazer umas mini tartes com pêra e queijo de cabra, que acham?


4 comments

  1. Uma bela salada. Este fim de semana o Vel fez uma quiche de legumes e queijo de cabra, fica então a nossa sugestão para terminar com o dito :)

    ReplyDelete
  2. Eu adoro queijo de cabra e dois posts seguidos com essa iguaria já me puseram a pensar que amanhã tenho que ir às compras ;)

    ReplyDelete
  3. Que linda salada! :)
    Gostei imenso das tostinhas também. :D
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Olá Sílvia :) Cheguei cá pelo "Às nove no meu blogue" e ainda bem que piquei no link.
    Gostei muito da energia do blogue, das fotos... e desta salada. Sou fã de laranja na salda, com um queijinho de cabra e uma vinagreta das boas, está cá tudo.
    Vou voltando. :)
    Bjs

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.