Breakfast {3}

3/10/12

E que bem que sabe o fim-de-semana! Ainda que implique trabalhos da faculdade para fazer. Há sempre tempo para tudo e não ando a correr de um lado para o outro. Com o J. longe fiquei com mais tempo livre, talvez até demais. Resumindo, tenho feito tudo muito tranquilamente sem olhar para o relógio e tentar acrescentar horas ao dia. Agora os dias demoram mais a passar. Já faltou mais. Três semanas e estou na Suiça.
Bom, mas vim até aqui para partilhar o meu pequeno-almoço: iogurte grego, flocos de aveia, passas, amêndoa laminada e doce de framboesa caseiro.
Gosto muito de iogurte grego, porque até chegar o iogurte grego, nunca liguei muito a iogurtes, mas este de facto tem uma textura muito cremosa, adoro!
Hoje foi assim, amanhã se calhar vai apetecer-me um croissant e uma chávena de café com leite.

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.