Cavalos, flores e chuva.

4/5/12

Mais um dia de chuva. A menos de uma semana de me ir embora mais um dia em casa era impensável. Acordámos ainda antes das 10h, pois aqui madruga-se! Pegámos no guarda-chuva e fomos ver os cavalos. Mais 3 Km, é por estas coisas que ainda não engordei uma grama que fosse. Por comer pouco não é de certeza. Queijo então, que delícia!
Adorei as gabardines, se é que lhes posso chamar assim! Nunca tinham visto tal coisa.
As flores...enfim não há muito a acrescentar, já conhecem a minha paixão por flores e por fotografá-las, até o J. já torce o nariz quando paro para fotografá-las! 

5 comments

  1. huummmm! so de pensar no gruyère... :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse queijo é mesmo delicioso! Quando fomos lá provei logo :) Mas há tanto por onde escolher que acho que ainda não me decidi! Boa Páscoa :)

      Delete
  2. Começo a achar que também iria gostar de ir à Suíça...adoro fotografar, gosto imenso do campo, queijo é das coisas que mais gosto de comer... O que me aconselhas?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Inês, bem vinda :) Se gostas dessas coisas todas deves mesmo vir até cá! Há imensos sítios diferentes mas todos eles bastante evoluídos o campo aqui não é como o campo de Portugal, mas não deixa de ser espectacular! Beijinhos, S.

      Delete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.