300 likes, photography giveaway

5/28/12

É verdade que já ultrapassamos os 300 likes, de ontem para hoje o que me deixa bastante feliz! Obrigada pelo vosso apoio ao longo deste ano e tal :) Todo o sucesso não seria possível sem vocês, e não há nada que me deixe mais satisfeita do que o vosso feedback positivo. Todos os vossos comentários ou mails ocupam um lugar muito especial na minha vida. É bom saber que gostam de vir até aqui e que de uma forma ou de outra vos inspiro, como tantas vezes o dizem. Enfim, tenho alguma dificuldade em traduzir o que sinto em simples palavras e, por isso, preparei-vos este mimo. Espero que gostem da ideia!
Para participarem:
.Só é válida uma única entrada por pessoa.
.Cada participante deve escrever uma frase que gostaria de ver escrita numa das fotografias.
.No comentário deixem o vosso email, o número da fotografia onde querem ver a vossa frase escrita ( de entre as 7 fotografias que estão em baixo) e a frase.
.Vão ser escolhidos 4 vencedores.
.Os vencedores serão aleatórios.
.Qualquer pessoa em qualquer parte do mundo pode participar!
.Cada um  dos quatro vencedores receberá a fotografia que escolheu com a frase que deixou no post.


Se tiverem alguma dúvida podem contactar-me por email, evitem perguntá-las por comentário para não ficar confuso.
Podem participar até dia 11 de Junho e os resultados serão publicados dia 17 de Junho.


11 comments

  1. Com tanta fotografia linda outra coisa não seria de esperar! Parabéns e continuação de bom trabalho ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Vera fico à espera da tua participação :)

      Delete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. seria quase impossivel não me candidatar :)
    A minha frase: " as melhores coisas da minha vida, na verdade não são coisas!"
    Sou tua fã desde sempre e tu sabes!
    um beijinho muito grande e continua assim...linda!

    ReplyDelete
  4. ahhh gosto das 4 primeiras! O resto "its up to you" :))
    já estou a supor que me vai calhar alguma coisa ;)

    ReplyDelete
  5. Só hoje vi a mensagem do miminho, esta fase da escola (da parte dos prof) é muito preenchida e por isso fico com pouco tempo para me actualizar! Aqui vai a minha participação: a minha foto preferida é a n.º1, o problema é que andei a dar voltas à cabeça a tentar encaixar uma frase e não consegui porque acho a fotografia linda só por si, simples e sem apetrechos! Espero poder concorrer mesmo assim! Parabéns pelo olho de falcão!

    ReplyDelete
  6. Gosto de todas as fotos mas a preferida é a n.º2 e a frase é "Bright my day" Parabéns pelo blog!

    ReplyDelete
  7. Minha fofinha, venho por este meio participar no concurso e escolho a foto nº1 com a frase "and why not right now". Um beijinho muito grande cheio de saudades **

    ReplyDelete
  8. Eu escolho a fotografia nº 2 e a minha frase é: "A pessoa mais rica do mundo não é aquela que mais tem, mas aquela que de menos precisa" :)

    ReplyDelete
  9. Photo №5.
    Do anything, but let it produce joy. Do anything, but let it yield ecstasy.

    Alex.

    ReplyDelete
  10. Foto nº1
    E a minha frase é "Se encontrares um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum"
    beijo

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.