little things in life

6/7/12

Nos primeiros anos da faculdade desesperava com facilidade na época de exames, porque a minha vida girava integralmente em torno dos exames. Agora já sei gerir as coisas de outra forma, crio momentos durante o dia que me fazem abstrair totalmente das coisas. Seja tirar uma fotografia, fazer o almoço nas calmas, vir até aqui falar com vocês...seja o que for, nesse momento estou 100% dedicada ao que faço sem me deixar sufocar pelas preocupações académicas. Mas este já é o meu último segundo semestre, para o ano, se tudo correr bem, já estarei a estagiar por esta altura e a caminhar para o fim de 5 longos anos. Durante estes 4 anos tanta coisa mudou, não só o que me rodeia, mas eu própria! Sempre fui muito ligada à área da saúde e fui de alma e coração para este curso, mas já não é só isto que me move e quero para o meu futuro. Aliás, houve uma coisa que sempre me intrigou, fazer sempre a mesma coisa durante anos. Não será demasiado monótono? A mim parece-me que sim e fico feliz por ter descoberto outros interesses que provavelmente me acompanharão o resto da vida e quem sabe um dia se tornem também numa profissão. Sou uma sonhadora nata, podem-me dizer o que quiserem, mas se eu tiver com uma determinada ideia fixa, nada me move e luto até ao fim. 
Agora vou voltar às minhas obrigações, para poder ficar de férias descansada!

6 comments

  1. Se fizermos o que gostamos creio que não será monótono... depois podes sempre complementar com outros prazeres! ;)

    ReplyDelete
  2. Querida Sílvia, vê-se logo que gostas, as tuas fotografias saem sempre com um toque só teu e eu adoro, tens um selo para ti no meu post “4 de uma só vez”, espero que gostes, Beijinhos <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Mar :) Que querida! Obrigada pelo selo, como sabias que eu gostava daquela música? é que gosto mesmo :) Um grande beijinho e um óptimo fim-de-semana!

      Delete
  3. Já passei por lá! Fotografias lindas como era de esperar!

    P.S.: Ri-me com a primeira!

    ReplyDelete
  4. Lindas as fotografias! Esta fase é sempre mais difícil e trabalhosa, mas depois as férias sabem melhor. Boa sorte!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.