Happy days

9/19/12

A Rita G. veio ter comigo para passarmos o dia. Depois de almoçarmos numa das minhas pizzarias preferidas, La Vecchia Roma, demos um passeio pelo Parque dos Poetas e regressamos até ao parque ao pé de minha casa para tirarmos algumas fotografias. A Rita depois irá partilhar algumas no seu blog, eu aproveitei para tirar algumas também, apesar de não ser a minha vez, pois o presente era uma sessão para mim e para o Zig! Mas não consegui não tirar nem uma fotografia seria tortura mesmo, também queria recordações do nosso super dia Aqui ficam algumas fotografias da Rita e do Zig!

2 comments

  1. Giras! Gosto especialmente da última! =)

    ReplyDelete
  2. Eu também não consigo ficar sem pegar na máquina e tirar algumas fotografias, as tuas ficaram muito boas ;)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.