miss you sunny days!

10/27/12

Gosto do Inverno, mas às vezes sinto falta dos dias de sol, daquela luz perfeita com que eu adoro fotografar. Não que agora não exista essa luz (tem dias!), mas muitas vezes as horas a que chego já não me permitem fazê-lo! Por isso, que desejo sempre pelo menos um dia do fim-de-semana mais luminoso, uma tarde ou uma manhã já fico contente.

Como sabem este Verão surgiu a primeira oportunidade de fazer uma sessão, que me deixou super feliz, adorei fazê-lo e aprendi bastante desde aí. Afinal quando se fica responsável por congelar momentos felizes de alguém devemos de facto fazê-lo com toda a nossa dedicação e profissionalismo e isto levou-me a uma aprendizagem mais profunda e regular. Percebi que uma sessão não é apenas um encontro de pessoas desconhecidas em que o fotografo limita-se a fotografar, é muito mais que isso. Estabelecem-se laços, e só estando tudo em sintonia  as coisas podem funcionar da melhor forma. Vivi as diferentes etapas que envolvem uma sessão, desde o seu planeamento à entrega do trabalho final. Confesso que ainda que passem 100 anos vou estar sempre com aquela ansiedade de receber o feedback da outra pessoa quando lhe entrego o resultado final. Mas, sem dúvida, que no fim não há nada melhor que receber elogios e ver a felicidade com que as pessoas vêm as fotografias e principalmente por lhes permitir guardar aqueles momentos por tempo indeterminado.
Com isto, para vos comunicar oficialmente, que se quiserem "congelar para sempre" algum momento especial das vossas vidas que eu estou disponível para o fazer. Para mais informações podem contactar-me através do meu email: raspberryessencephotography@gmail.com .

'Imagine waking up in the morning, feeling confident and energized, with a mind full of creative ideas. You have those “happy butterflies” in your stomach because you just can´t wait to get started. You have no fear of failing, only confidence that whatever you do today, it will be a wonderful experience—perhaps youʼll create an outstanding image for your portfolio or youʼll learn from experimenting.' ♥ quote by Christina Greve

Deixo-vos com algumas fotografias que tirei recentemente.

1 comment

  1. As fotografias estão muito bonitas :) Muito boa sorte neste novo projecto :)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.