Natal e conforto

11/29/12

Há dias em que a vontade te ter a minha própria casa se evidencia por demais, dou por mim a imaginar decorações, a ver sites e blogs, lojas online e a montar todo um moodboard na minha cabeça. Ontem estive a ver as decorações de Natal do Ikea e fiquei rendida a alguns pormenores, tudo o que me transmitisse conforto e tivesse um design giro! Confesso que vermelho não é de todo uma cor que me cative, quer a nível de decoração ou mesmo de moda, mas, já cheira a Natal...e Natal sem vermelho não é um verdadeiro Natal!
Deixo-vos com alguma sugestões do Ikea,

4 comments

  1. Concordo! Para mim, Natal sem vermelho, verde, branco e brilhos não é Natal!

    ReplyDelete
  2. Concordo!Natal sem vermelho não é Natal :)
    Parabéns pelo seu blog, adoro!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. tudo tão bonito :) eu também imagino muito a minha cada de um dia :)

    ReplyDelete
  4. Muitas vezes também me ponho a sonhar como é que vou decorar a minha casa nova e sinceramente...adoro o IKEA!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.