COOLARES X STYLISTA

5/13/13


O evento promete e outra coisa não seria de esperar quando se juntam marcas de perder a cabeça e um lugar mágico! Juntem-se a nós aqui, acompanhem todos os pormenores dos preparativos  e conheçam as marcas associadas.
Este Domingo fui conhecer o espaço e fiquei encantada! Não dá para traduzir por palavras ou  fotografias o melhor é mesmo juntarem-se a nós dia 25 de Maio e deixarem-se envolver pelo ambiente natural daquele espaço maravilhoso e pela atmosfera que vamos proporcionar-vos!
Contamos com vocês para tornar este dia mega memorável!
Vou lá estar com mil coisas giras para vos mostrar e com mini sessões à mistura!

Much love,

Sílvia.

5 comments

  1. Eu tenho uma casa ali perto e estou ansiosa por passar nesse mercado!

    ReplyDelete
  2. Que espaço lindo lindo lindo...! :')

    ReplyDelete
  3. que corra tudo bem, que pena não poder ir!
    adorava muito dar-te um abraço!
    beijinhos

    ReplyDelete
  4. Estas fotografias ilustram um cenário tão romântico, adorei... que paraíso :)

    ReplyDelete

  5. :) Acho que ontém apareceste na rtp1 a fotografar a Maria!


    Confesso que não a reconheci a ela como dona do blog stylista, mas reconheci-te a ti pelas fotografias aqui no teu blog :))



    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.