Leonor

9/18/13

Estas fotografias já estavam prometidas desde o barrigão. Não queria deixar passar muito tempo desde o nascimento da Leonor, mas o tempo não me permitiu fazê-las mais cedo. Valia-me o telemóvel sempre que estava com ela. Na semana passada tirei uma tarde para passar com a minha princesinha e tirar-lhe algumas fotografias. Já está mais rechonchuda, já interage e adora ser fotografada. Já sabem a tia babada que sou e, por isso, vão ver muitas fotografias da Leonor por este blog. Não consegui ainda terminar a edição de todas as fotografias, mas hoje deixo aqui algumas que adorei.

Se ainda não me seguem no facebook, podem fazê-lo aqui

Much love,

Sílvia.

3 comments

  1. A nossa filhota é uma estrela de cinema :)

    Beijinhos

    Dos pais babados

    ReplyDelete
  2. que amor que amor <3

    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Força!!! Segue em frente.

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.