Moodboard, Flyaway

1/22/14


É oficial, estou viciada no pinterest! É lá que colecciono as mais variadas imagens que me servem de inspiração! Estes vestidos esvoaçantes fazem-me sonhar...sejam curtos ou compridos, trazem ao de cima o lado mais feminino de cada uma de nós.

Achei que seria interessante partilhar aqui, de vez em quando, alguns moodboards, aqueles que também me servem de inspiração para as minha sessões ou projectos pessoais de fotografia. Gostam da ideia?

Por falar em inspirações e coisas giras, já participaram no passatempo HLC Jewellery? Um super presente à vossa espera!


Much love,

Sílvia.




3 comments

  1. o Pinterest é um demónio! viciante :) ao fim de algumas semanas, passa.

    ReplyDelete
  2. adoro tudo!quero tudo...principalmente a imagem 3 e 4! :) *

    ReplyDelete
  3. Também adoro o Pinterest, é só inspiração por lá! Gostei muito desta selecção de fotografias ;) continua *

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.