365 project, February favorites

2/28/14

E o projecto 365 continua, com esperança que a chegada do sol traga mais motivação :) Há dias em que a preguiça é tanta, que chego ao fim do dia ainda sem a fotografia e depois deixo arrastar para a noite e o resultado obviamente já não é o que tinha idealizado e às vezes acompanhado de falta de imaginação. Mas, fico feliz por ainda não ter desistido, e não quero desistir! 

Hoje deixo aqui algumas das minhas preferidas de Fevereiro e espero em Março poder sentir-me mais realizada com o meu resultado final...Não é que não goste das deste mês, mas há umas quantas que me deixaram a consciência pesada.

Não se esqueçam de participar no desafio selfie, termina no Domingo!

Bom fim-de-semana :)

Much love,

Sílvia.

1 comment

  1. Como é possível desconhecer este cantinho tão bonito?
    Os meus parabéns :)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.