Random

2/3/14

O fim-de-semana foi óptimo: comecei na sexta com um almoço de risadas com direito a vinho e ainda na sexta jantei um belo fondue; já no Sábado foi o aniversário da mummy começámos em Sintra com o belo do travesseiro e terminámos com um jantar de comer e chorar por mais; Domingo foi dia de cinema e alimentação mais contida :)

Hoje recomeça a rotina do ginásio, é sempre assim, durante a semana bem comportada, no fim-de-semana faço-me de esquecida e consolo a barriga, mas ao menos o ponteiro da balança já desceu um pouco! 

Os dias continuam cinzentos, às vezes lá vem o Sol dar o seu ar de graça, e eu já meio desmotivada com o meu projecto 365...Isto é por fases, e estes dias nem sempre ajudam à criatividade. Mas lá me vou esforçando, uns dias mais que outros, mas sempre tentando manter em dia o projecto. A semana passada liguei o botão stand by e desliguei-me um pouco do blog e das fotografias, precisava de tempo para pensar, organizar ideias e recuperar a força de vontade. Sinto que estive/estou num momento black out, parece que a minha criatividade tirou férias e eu nem sei bem para que lado me virar, sem rumo certo...talvez ainda não saiba para onde quero ir. Às vezes acontece, o importante é aceitar esses momentos com naturalidade e tentar contrariá-los ao ritmo que nos for permitido.

Desejo-vos uma óptimo começo de semana!

Much love,

Sílvia.

6 comments

  1. Não tenho dúvidas que essa fase passará rápido. Logo, logo encontraras o teu caminho e a criatividade vai voltar em força :D beijinho e uma boa semana *

    ReplyDelete
  2. Vais ver que, não tarda nada, a criatividade bate-te novamente à porta. E essa fotografia está linda linda! :)

    ReplyDelete
  3. compreendo. Mas quando deres por ela a criatividade está de volta. Gosto da luz e dos brilhos desta foto. Simples mas radiosamente bonita :)

    ReplyDelete
  4. Adoro o seu blog. Tão bonito e inspirador. Estou a pensar dedicar-lhe um post no meu, espero que não se importe.

    ReplyDelete
  5. Vais ver que a inspiração volta!
    Bjs.

    ReplyDelete
  6. As tuas fotografias são deliciosas e é sempre um encanto vê-las. Obrigada! :)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.