My favorite instagrams #2

5/5/14

Parece que o sol veio para ficar! Este fim-de-semana pus finalmente os meus pés na água do mar :) Sábado estive a trabalhar no novo site, espero que fique prontinho muito em breve e ontem foi dia de estar com a mãe e dar um passeio matinal pela praia.

E vocês? Já se aventuraram no primeiro banho do ano? Eu fiquei-me pelos pés!

De volta ao tema do instagram, partilho com vocês mais alguns que adoro e me servem de inspiração. 





Podem seguir o meu instagram aqui!

Much love,

Sílvia.

5 comments

  1. Obrigado por partilhares estes maravilhosos instagrams.
    Adorei ♥

    ReplyDelete
  2. Já sigo quase 1000 contas no instagram mas fico sempre derretida quando vejo estas imagens assim tão inspiradoras! *

    ReplyDelete
  3. Este sol sabe mesmo bem. E faz tão bem à alma! Eu também fiquei pelos pés no Atlântico, mas confesso que se tivesse levado biquini teria dado início à minha época balnear!
    Beijinhos e curiosa para ver o novo site :)

    ReplyDelete
  4. Adooooro o instagram e um dos favoritos também é o da joanamlimão. :)

    ReplyDelete
  5. oh meu Deus!! Obrigada! Não fazia ideia que me seguias, passa por lá a dizer Olá :)
    Obrigada por mencionares :)
    Beijinho
    Joana

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.