h a p p y

8/21/14

Por aqui os dias têm sido preenchidos de pessoas e momentos tão bons! Enche-me de felicidade saber que confiam no meu trabalho e se deixam simplesmente levar. 
As noites têm sido de maratonas de edição e os fins-de-semana de máquina às costas.
Este fim-de-semana vou aproveitar o sol e também descansar. As próximas três semanas vão ser igualmente agitadas como estas últimas e depois chegam as nossas merecidas férias, já para fim de Setembro. Tenho muitas coisas para partilhar com vocês, espero em Setembro conseguir começar a fazê-lo.

2 comments

  1. ai que perninhas tão boas e que dedinhos tão apetitosos. As crianças são mesmo, mesmo fofas!

    ReplyDelete
  2. Adoro as tuas fotografias e o teu blog! É uma inspiração para mim, ainda noob em fotografia, mas a aprender todos os dias :)

    700destinations.blogspot.pt

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.