Sílvia + Ricardo

11/10/14

Tentei fazer uma pequena selecção para partilhar esta sessão aqui no blog, mas não foi fácil resumir em poucas fotografias tanta emoção e amor que esta família me permitiu eternizar. E por estas me fiquei, não são poucas, mas também não poderiam ser menos. A Sílvia e o Ricardo receberam-me com a maior das simpatias, e juntamente com a pequena Matilde o pequeno Tiago fizeram as minhas delícias naquela tarde de Verão cinzenta, que por sorte nos deu tréguas. Gosto de pessoas descontraídas e com um lado aventureiro, de pessoas que não têm medo de mostrar o que são e o que sentem e que a última coisa que as faz recuar nas suas acções espontâneas é o facto de eu lá estar. São estas pessoas que eu amo fotografar, que me fazem sentir as emoções por de trás da objectiva. E estes 4 são assim e, por isso, tão especiais.





















2 comments

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.