Pink SKY

12/14/14

São poucos os dias que me sobram para ver o entardecer e momentos mágicos como este, mas sempre que posso não deixo passar. Mesmo que as mãos me gelem enquanto clico no botão da máquina. Não há amor como este. Quando o sol se põe em modo tela e quando as nuvens ficam cor-de-rosa, é como se o mundo real parasse em meu redor. É o meu momento de inspiração, o momento em que recarrego as minhas baterias e desbloqueio todos os meus breaks criativos.
Depois de rever estas fotografias entrei em modo nostalgia. E assim vou terminar este Domingo.

2 comments

  1. As cores maravilhosamente revitalizastes do por do sol 🌅

    ReplyDelete
  2. como eu :)
    esta golden hour é um momento mágico e sempre diferente!
    um beijinho minha queridaeboa semana para ti <3

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.