Self-portraits, Março

4/2/15

Querido Março, revelaste-te um tanto ou quanto traiçoeiro. Fizeste-me sentir mil e uma emoções, trouxeste contigo o medo da instabilidade. Mas, também me trouxeste coisas boas e devolveste-me a segurança à tua maneira. Acho que são estes momentos que testam os nossos limites, que nos põe verdadeiramente à prova daquilo que somos capazes de suportar e sobretudo que nos obrigam a encontrar a melhor forma de lidarmos connosco mesmos. Pela primeira vez na minha vida senti que estava mesmo perdida e que todo o esforço que tenho andado a fazer em prol do auto-conhecimento poderia desmoronar em apenas segundos. Senti-me ansiosa, voltaram as malditas insónias. Tudo isto para vos dizer que comecei a fazer Yoga, por mim mesma. Pesquisei e encontrei alguns sites que me pareceram perfeitos para iniciar este caminho, com vídeos adequados a todas as etapas e muito fáceis de acompanhar. Posso depois partilhá-los aqui num próximo post.
E nada como uma série de self-portraits para celebrar mais uma batalha vencida!

1 comment

  1. Querida Sílvia, espero que esteja tudo bem. Pode tardar, mas sempre reencontramos o nosso equilíbrio. E que Abril seja um mês mais equilibrado, então. :) *

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.