My favorite instagrams #3 // daily life

2/23/16

É sem dúvida uma das aplicações que mais inspiração me dá numa base diária e simples. Bastam aqueles 5-10 minutos de pausa para dar uma espreitadela e desligar um bocadinho da rotina e stress do trabalho. Comigo funciona muito bem. Sobretudo porque passo o dia a lidar com público na farmácia, o que por si só já é uma roleta russa de emoções e acontecimentos, e aqueles minutinhos em que fico longe da realidade sabem-me super bem. 
E vocês? Também se inspiram na maravilhosa comunidade do instagram?








Se quiserem espreitem também o meu instagram, caso ainda não conheçam :)

Much love,
Sílvia.

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.