Sessões Especiais de Natal e visita ao Porto // sessões especiais

11/12/16

Bom dia malta! Hoje o post é um pouco diferente do habitual, venho partilhar aqui alguns acontecimentos futuros que já anunciei na minha página do facebook e instagram
Como o próprio título indica este ano decidi fazer sessões especiais de natal, com um mood muito outonal/invernal e está claro natalício! Para quem quiser oferecer algo diferente às suas pessoas preferidas esta é uma óptima opção. Qual é o avô ou o tio babado que não gosta de receber uma fotografia dos seus pequenos numa bonita moldura? Ou os namorados que querem espalhar o seu amor pelas suas famílias ou quem sabe anunciar algum acontecimento especial? Ou as amigas que querem celebrar a sua amizade? 

Não vos acontece por vezes não saberem bem o que oferecer à lista infindável da vossa família?! A mim sim. Principalmente aos meus pais, aos avós, aos tios...que na verdade já têm "quase tudo" e não precisam de mais tralha, mas sim de algo diferente e único. Algo que tenha o meu toque pessoal. 
Daí o porquê deste ano ter decidido fazer estas sessões que por sinal também têm um valor especial que é o que se quer nesta altura do ano, verdade? 
Se quiserem embarcar comigo nesta aventura natalícia é só enviarem-me email para info@silvia-ferreira.com eu prometo eternizar todos os detalhes, todos os sorrisos e olhares que são tão vossos!
O cenário vai ser de exterior, com muita natureza à mistura sem esquecer os detalhes que nos remetem para época mais ternurenta do ano. Alinhas? Estou à espera do teu email!

PORTO

Entretanto, também estarei pelo Porto entre 8 e 10 de Dezembro, e gostava muito de vos conhecer e se quiserem, contar as vossas histórias de amor. A última vez que estive por aí diga-se que tinha 20 anos (long time ago!) e por isso mesmo estou em pulgas para voltar e rever cada cantinho, encher a barriga de comida da boa e que nos aquece a alma e sentir esse friozinho que por vezes nem chega cá. Estou aberta a sugestões, digam-me onde devo ir, coisas bonitas para visitar, cafés queridos, comidinha deliciosa, quero saber tudo!

Por hoje é tudo fico a aguardar os vossos emails e as vossas sugestões!

Desejo-vos um óptimo fim-de-semana.

Much love,

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.