Passar para o papel // daily life

1/25/17

Desde que começámos a viajar mais (em 2015) decidi que não queria que todas aquelas fotografias que eu tirava durante as nossas viagens ficassem simplesmente arrumadas numa pasta no disco externo. Afinal são também estas viagens que contam a nossa história, a nossa evolução enquanto seres individuais e também enquanto casal. Não há dúvida que viajar é a melhor coisa do mundo! Faz-nos bem à alma, faz-nos crescer enquanto seres humanos, abre-nos horizontes, torna-nos mais tolerantes e enriquece-nos de sabedoria! Eu que me confesso uma rapariga perdida no espaço nem o GPS às vezes me salva, não há nada melhor que ir efectivamente aos sítios para nunca mais me esquecer desse pedaço de geografia que supostamente já deveria saber (sorry, desorientada é o meu nome do meio!).

Fiz o nosso álbum para 2015 (Madeira e Paris) que ficou mesmo giro, e há uns dias já recebi o de 2016 com a nossa super viagem pela Malásia e pela Indonésia, o qual tenho vindo a namorar todas as noites, já o folheei vezes sem conta. Tenho mantido o mesmo padrão para estes álbuns, acho que ao longo dos anos dará uma colecção super interessante. Confesso que sou preguiçosa para fazer álbuns porque fico ali horas a mudar tudo mas depois no fim chega aquela sensação de missão cumprida que compensa tudo.

Também imprimes os teus álbuns? Se ainda não, espero que este post te tenha feito mudar de opinião 😊

Falo de álbuns mas poderia falar simplesmente da impressão de fotografias que aqui por casa também já se tornou um hábito. As fotografias dão um toque muito especial seja em que contexto for, dão vida e alma! Adoro mesmo como um simples apontamento de decoração. Vou substituindo quando me apetece, uso para fotografar alguns trabalhos de lifestyle, gosto de incluir nos packs das minhas sessões. Basicamente GOSTO DE PASSAR PARA O PAPEL!

Espero que tenhas gostado da sugestão de hoje, regresso na sexta!
Até lá have fun e começa já a seleccionar as tuas fotografias preferidas para imprimires ❤

Much love,

6 comments

  1. Olá querida!
    Que serviço usaste?
    Ficou lindo! <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Joaninha :) Enviei-te mensagem! Beijinhos

      Delete
  2. sem dúvida! todos os anos faço um álbum nosso, de família. é tão giro de vez em quando folheá-los e ver o quanto vivemos e crescemos todos :)

    onde imprimes os teus? gosto do formato!

    bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Sofia! Tão bom, acho uma óptima iniciativa, continua :) Faço no ArtifactUprasing. Bjs

      Delete
  3. Eu também faço. Uso o blurb. Mas os teus tb têm MUITO bom aspecto. Vou espreitar! :)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.