Dia Dos Namorados ❤ // SESSÕES ESPECIAIS

2/8/17

O título não deixa margem para dúvidas é mesmo sobre (mais um!) o dia em que se celebra o amor, que na minha opinião deve ser em todos, mas também acho o máximo ter um dia no calendário para nos "relembrar" que o amor é o melhor do mundo, nesta e em todas as suas formas.

Este ano decidi eu também criar um encontro especial com vocês ❤
Só estão disponíveis DUAS VAGAS para este modelo MUITO ESPECIAL de sessão 😉  Será no dia 18 de Fevereiro (um Sábado) e o local pode ser à vossa escolha, ninguém melhor que os próprios apaixonados para saberem os seus locais especiais!
O valor da sessão como se quer também foi pensado com muito amor, não é verdade? 😍

Para mais informações ou se quiserem fazer a vossa reserva enviem-me email para info@silvia-ferreira.com , estou em pulgas para saber a vossa história de amor!

Para quem quiser surpreender antes a cara metade, estas sessões estão disponíveis sob a forma de bonitos vouchers físicos (sim já impressos e num embrulho mega querido)!

Podem ver alguns exemplos de SESSÕS IN LOVE aqui.

Much love,

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.