Friday tips #4

3/10/17

Bom dia! ☕  É de mim ou estas semanas têm passado a correr? Do nada já é sexta-feira! E hoje dia de Friday tips. yeahh! Por isso, senta-te no teu sítio preferido e trás a tua chávena de café que nas próximas linhas tens muito para te inspirares (assim espero 😀  ). 

Há algo melhor que entrar no fim-de-semana cheia de sugestões deliciosas? E com este SOL e cheiro a Primavera tudo parece melhor. Preparada? Caderninho e caneta na mão? (sim eu acho que todas as pessoas são viciadas em cadernos como eu!)

- The Copy Cure: O curso em que podes aprender a escrever um discurso direccionado ao teu target. Sim, quase tudo nesta vida tem uma ciência e eu jamais imaginei há um ano atrás que existiam cursos para isso. Mas a verdade é que é super importante, sobretudo para quem tem um negócio online e que a maioria das vezes o primeiro contacto com o cliente não é presencial. O objectivo é seres tu mesma SEMPRE, mas aprenderes a usar esse teu dom no seu potencial máximo. Podes assistir a uma aula gratuitamente para compreenderes todo o conceito aqui.

- Brunch Superstar com Joana Limão: Adoro o trabalho da Joana, o qual já sigo há algum tempo e tenho imensa curiosidade em participar nuns dos seus brunch deliciosos! A Joana é uma fonte de inspiração por si só e transmite imensa tranquilidade com o seu mood constante #slowliving. Podem ver mais detalhes sobre o brunch aqui e aconselho-vos também a darem um olhinho no seu instagram, no qual eu também já estou viciada sobretudo nas stories 💛

- Cuidarmos de nós: Aqui está uma questão na qual eu própria continuo a trabalhar. Uma vez que há dias em que só saio para fazer os passeios com o Zig inicialmente cedia à tentação de ficar de leggins e sweat o dia todo. Não vejo mal nenhum neste outfit se este for realmente o que a pessoa veste todos os dias e que é como se sente melhor, no meu caso resumia-se a preguiça do género "ninguém me vai ver hoje não vale a pena vestir-me como quando saio nem colocar um blush"...ERRADO. Muito errado. Eu visto-me para mim porque me sinto melhor com esta ou aquela roupa, porque gosto de colocar aquele batom e dar um toque de blush. Porque me sinto mais bonita e confiante. Não interessa se é para ir passear o cão ou comprar pão, nunca te esqueças de cuidar de ti e de cumprires a rotina de beleza que te faz feliz. Tem mais impacto na tua auto-estima do que imaginas. Love Yourself.

- Food & lifestyle Photography: O que eu gostava de voltar a fazer um workshop destes. Como já disse aqui há uns anos atrás fiz um com a Christina e foi de facto dos melhores investimentos que fiz até hoje, vale muito a pena sobretudo se fores certinha a dedicada ao longo de todos os módulos. Se este tipo de fotografia te interessar aconselho-te mesmo este curso, não tenho a menor dúvida que a Christina irá partilhar todas as dicas e inspirações com todo o carinho com que sempre o faz. Clica no link em cima lá encontras tudo sobre o curso, super detalhado. (eu sei que falo imensas vezes na Christina, mas ela é tão querida e disponibiliza tantos recursos para além de ser das minhas maiores inspirações, não te importas pois não?)

Gostaste das dicas de hoje? 😊

Much love,

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.