The SHOPS

3/20/17

HELLO 🌻  Que tal esse fim-de-semana? Por aqui agitação total, tanta que o post de sexta-feira passada ficou adiado até hoje. Já partilhei no facebook  que abri as minhas primeiras duas lojas online 😊  Estou super feliz com este novo projecto, adoro fotografar os pequenos detalhes do meu dia-a-dia e as nossas viagens e pareceu-me uma ideia interessante partilhar com o mundo esses momentos. Dar vida a muitas paredes e molduras e contribuir com conteúdo também para outros projectos. A fotografia é a alma de tudo, sei que sou suspeita, mas os nossos olhos não nos deixam dúvidas, eles fixam e têm curiosidade quando há uma imagem bonita, certo?
Tenho a loja onde vendo algumas das minhas fotografias em formato físico, podem espreitar aqui. Sou eu que trato de imprimir, embalar e enviar para ter a certeza que chega tudo perfeito ao destino. Optei por incluir packs também e ando a magicar mais umas ideias que tenho a certeza que vais gostar!
Na outra loja, podem encontrar as fotografias em formato digital. Óptimo para quem precisa de imagens mais cuidadas para promover o seu negócio através das redes sociais ou mesmo quem tem um blog e quer usar imagens bonitas para acompanhar os seus posts!

Novidade super fresquinha. Se tiveres alguma questão podes também enviar-me email.
Diz-me o que achaste das lojas!
Obrigada.

Much love,

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.