7 anos e o melhor de 2017

1/5/18


Bom dia e Bom Ano :) De volta por aqui no dia em que este cantinho faz 7 anos! E nada melhor para comemorar do que partilhar hoje alguns dos melhores momentos do meu ano de 2017 enquanto fotógrafa. Das novas pessoas que cruzaram o meu caminho (que este ano foram tantas) e das minhas famílias que voltaram ao meu encontro. 2017 foi o meu ano de transição em vários aspectos. O meu primeiro ano inteiro enquanto fotógrafa, o ano em que me casei, o ano em que enfrentei vários novos desafios e me superei. Ainda assim foi um ano de adaptação. Existiram uns quantos momentos tensos pelo meio, mas acredito que 2018 traz consigo uma Sílvia mais preparada e tranquila. Em 2017 também estive mais por aqui, já se sabe que no Verão ando mais atarefada mas, dei o meu melhor para estar presente, criar novas rúbridas e partilhar algumas aventuras. 
Espero continuar a ver-vos por aqui e a fazer-vos chegar um bocadinho de inspiração a cada post ❤
Estou receptiva a sugestões (como sempre), se quiserem dizer de vossa justiça estou de ouvidos: qual o tipo de posts que mais gostam, algum tipo de assunto que gostassem que abordasse por aqui...enfim o que vos apetecer!
Vamos voar até 2017?


Foi um ano, acima de tudo, de MUITO AMOR. Mil vezes grata por isso. 


Amazing things going on in my instagram! Go and check it out!

Much love,

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.